topo
Homem acusado de ter matado a própria mulher grávida de três meses é preso e autuado em flagrante em Imperatriz Homem acusado de ter matado a própria mulher grávida de três meses é preso e autuado em flagrante em Imperatriz
A mulher é identificada como Marlene Dutra de Oliveira de 31 anos de idade!
Por Redação | 20/03/2017 - 12h31
Compartilhar no Whatsap

Marido acusado de ter assassinado a esposa a facadas na madrugada de sábado (18/03) na Vila Davi 2, foi preso na tarde de domingo(19/03) por policias militares da ROTAM, na Vila Vitória.

Francisco Sousa dos Santos, vivia maritalmente á três meses com companheira, Marlene Dutra de Oliveira, de 31 anos. Marlene estava gravida de três meses, ela foi morta dentro da residencia e o corpo foi encontrado na manhã de sábado.

Francisco, foi apresentado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Segurança, o flagrante foi feito pelo Delegado Eduardo Galvão, após ter confessado a crime, o delegado levou o mesmo ate a residencia dos pais na Vila Vitoria, ele mostrou o local onde escondeu a faca usada do crime, a mesma estava surja de sangue, na manhã desta segunda feira (20/03) o acusado foi levado para Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, antiga CCPJ.

www.maranhaoemfoco.com.br

- Blog Notícia da Foto