topo
Homem é executado violentamente na noite desta sexta feira (24/03), em Açailândia Homem é executado violentamente na noite desta sexta feira (24/03), em Açailândia
O homem é identificado como Charliel Almeida !
Por Redação | 25/03/2017 - 12h56
Compartilhar no Whatsap
Na noite desta sexta feira (24/03), por volta das 23:00h um assassinato brutal foi registrado em Açailândia. O homem identificado como Charliel Almeida foi executado com um tiro de espingarda calibre 12, o crime ocorreu nas proximidades do Detran.
 
Devido a violência do disparo, que pode ter sido a queima roupa, a cabeça da vítima ficou totalmente dilacerada, com massa encefálica espalhada por toda parte, sendo necessário que a Polícia conter a quantidade de pessoas que se aglomerou no local, para que não pisoteassem as partes do cérebro do rapaz.
 
A Polícia Civil esteve no local, onde recolheu um cartucho da arma e liberou o corpo que foi levado pela Funerária. Familiares da vítima estiveram no local e estão bastante abalados. De acordo com informações Charliel Almeida era morador do Jacú, e a algum tempo atrás havia tido seu carro metralhado por tiros.

As informações são do Blog do Maicon Sousa