topo
Mãe de vereador tem perna esmagada por carreta e morre no hospital Mãe de vereador tem perna esmagada por carreta e morre no hospital
A vítima foi identificada como Ivanilde Silva Cardoso.
Por Redação | 15/04/2017 ás 11h42

No fim da manhã desta sexta-feira santa, um grave acidente deixou uma mulher morta. A vítima foi identificada como Ivanilde Silva Cardoso. A tragédia aconteceu na BR-010, distrito de Bananal, município de Governador Edison Lobão, por volta das 11h30.

Segundo informações de testemunhas, o caminhão, uma Scania/R440 A6X2 de placa QKF – 5454, que atropelou a mulher, estava manobrando na via quando chocou-se com a vítima sem que o motorista percebesse. O veículo passou por cima das pernas da mulher, que apesar de grave continuou lúcida.

Após ser avisado que havia machucado uma pessoa o condutor teria pedido ajuda para socorrer a vítima. Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada e levou a mulher para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), mas acabou morrendo no início da tarde. O motorista do caminhão foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz, onde foi enquadrado por lesão corporal culposa por acidente de trânsito (CTB - Lei 9.503/1997, Art. 303).

Ivanilde Silva Cardoso é moradora tradicional no Distrito de Bananal, mãe do vereador André Ferreira da Silva atual presidente da Câmara de Governador Edison Lobão. Vale lembrar que, em agosto de 2006, um irmão de Ivanilde também morreu atropelado nesse mesmo trecho da rodovia Belém-Brasília, no Bananal.

Fonte: Imirante.com