topo
Homem é preso após tentar estuprar garota de 16 anos em Imperatriz
Fabio Conceição, 21 anos, foi preso por volta das 4h30 madruga de sábado (03/06) no Parque do Buriti.
Por Redação | 04/06/2017 - 09h51
Compartilhar no Whatsap

O acusado é vizinho da vítima, ele teria arrombado o portão da residência, em seguida ter ido direto ao quarto da garota, armado com uma faca, Daniel tentou matar a garota por asfixia com uma almofada em seu rosto.

A garota conseguiu morder o braço do mesmo, ele ainda lhe agrediu com um soco na boca, os pais da vítima conseguiram acordar porquê a garota conseguiu grita pedindo por socorro, o elemento fugiu pela porta do fundo, deixando a arma branca, de imediato os pais chamaram a polícia.

A viatura da Policia Militar, composta pelo Cabo Hiudes, soldados Conrado e Leonardo Lenir, fizeram rondas pelo bairro e conseguiram prender o acusado de tentativa de estupro, tendo apresentado Daniel Conceição no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Segurança.

A mãe de outra garota de 15 anos, também compareceu ao plantão Central para testemunhar contra o acusado, segundo os pais da outra garota, Daniel teria tentado estupra sua filha, o caso não foi registrado por falta de provas, o flagrante foi feito pelo Delegado Oséas Ferreira, ainda no sábado Daniel Conceição, foi encaminhado para Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, onde ficará à disposição da Justiça.

www.maranhaoemfoco.com.br

Fonte: Blog notícia da foto e Asmoimp.