topo
Com 19 atletas relacionados, Sampaio Corrêa viaja para Aracaju Com 19 atletas relacionados, Sampaio Corrêa viaja para Aracaju
A Bolívia Querida enfrenta o Confiança nesta segunda-feira (12/06), no Estádio Batistão.
Por Redação | 10/06/2017 - 14h30
Compartilhar no Whatsap

O Sampaio Corrêa realizou, nesta sexta-feira (09/06), no CT José Carlos Macieira, o último treino antes da viagem para Aracaju, onde enfrentará o Confiança, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Depois da atividade, o técnico Francisco Diá anunciou a lista de 19 atletas relacionados para o duelo na capital sergipana.

Diante do Confiança, o Sampaio Corrêa não contará com quatro titulares: enquanto o lateral Esquerdinha e o volante Diego Silva foram vetados pelo Departamento Médico, o lateral Roniery e o atacante Isac apresentaram um elevado nível de desgaste e serão poupados. Entre os relacionados, as novidades são o volante Marcílio, recuperado de lesão, e o meia Igor Fernandes, revelado nas categorias de base do Bolivão.

Confiança e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta segunda-feira (12/06), às 20h30, no Estádio Batistão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com sete pontos, o Tricolor ocupa a quinta posição do Grupo 1, e a equipe sergipana, com seis, é o sexto colocado.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Jean e Alex Alves

Zagueiros: Alex, Maracás e Fredson

Laterais: Gian Peterson, Aquiraz e Pedro Costa

Volantes: Valderrama, César Sampaio, Marcílio e João Victor

Meias: Felipe Marques, Igor Fernandes, Marlon e Hiltinho

Atacantes: Uilliam, Célio Holanda e Reginaldo Júnior

Fonte: Imirante.com