topo
Grave acidente deixa duas pessoas mortas na  BR-010, próximo à Açailândia Grave acidente deixa duas pessoas mortas na BR-010, próximo à Açailândia
O acidente ocorreu por volta das 6h45 deste domingo (11/06) na BR-010 em Açailândia (em frente ao loteamento WR).
Por Redação | 11/06/2017 - 10h05
Compartilhar no Whatsap

Um grave acidente envolvendo uma pick-up strada com placa de Açailândia e um Fiat Siena de Itinga do Maranhão, ocorrido por volta das 6h45 deste domingo (11/06) na BR-010 em Açailândia (em frente ao loteamento WR) matou duas pessoas e deixou outras duas gravemente feridas.

De acordo com informações levantadas pelo Blog do Antonio Marcos, os dois rapazes (ainda não identificados) que estavam na Strada voltavam de uma Vaquejada em São Francisco do Brejão, quando ao se aproximar de Açailandia o motorista acabou perdendo o controle do veiculo e bateu de frente com o Siena que trafegava no sentido contrário.

Um homem e uma mulher que estavam no Siena (também ainda não identificados) morreram na hora. As vítimas ficaram presas nas ferragens, se fazendo necessário a intervenção do corpo de bombeiros para fazer a retirada.

Os mesmos foram levados em estado grave para o Hospital Municipal de Açailandia, onde foram prontamente atendidos.

De acordo com um dos profissionais de saúde que atendeu as vítimas, um dos rapazes que sofreu várias fraturas foi transferido em estado grave para Imperatriz, onde segue internado.

www.maranhaoemfoco.com.br

Fonte: Blog do Antônio Marcos