topo
Vias esburacadas causam transtornos durante viagens em coletivos de São Luís Vias esburacadas causam transtornos durante viagens em coletivos de São Luís
Um ônibus da linha Cajupe atolou em rua do Cruzeiro de Santa Bárbara.
Por Redação | 11/03/2018 - 11h05
Compartilhar no Whatsap

Longas viagens balançando de um lado para outro. Assim é o dia a dia de muitos rodoviários do sistema de transporte público de São Luís e Região Metropolitana. Essa “dança” dos ônibus é motivada pelos incontáveis buracos como os da rua da Saudade, no Cruzeiro de Santa Bárbara.

Um ônibus da linha Cajupe, região do São Raimundo, atolou na manhã deste domingo (11/03), em meio à lama e buracos. Na via, não há nenhum rastro de que ali já tenha existido asfalto. “Uma falta de respeito com os profissionais do transporte que não tem uma boa estrada para fazer seu trabalho”, reclama o internauta que não quis se identificar.

Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) informou que já está executando serviços de melhorias na Avenida da Saudade. A Semosp esclarece que os trabalhos estão sendo realizados, atualmente, no trecho que passa pelo Jardim São Raimundo, e seguirá até o Cruzeiro de Santa Bárbara.

Fonte: Imirante.com