topo
Sampaio Corrêa e Bahia se enfrentam em busca da taça do Nordestão Sampaio Corrêa e Bahia se enfrentam em busca da taça do Nordestão
O Sampaio Corrêa faz história! Essa é a primeira vez que um time maranhense chega na final do maior campeonato regional do Brasil
Por Redação | 04/07/2018 - 11h30
Compartilhar no Whatsap

Hoje é dia do Duelo de tricolores! Sampaio Corrêa e Bahia se enfrentam nesta quarta-feira (04/07), no Castelão , às 21h45 em busca da tão sonhada “orelhuda” da Copa do Nordeste.

O Tricolor baiano segue em busca do bicampeonato do Nordestão. Caso ganhe a edição 2018, ele se iguala ao seu maior rival Vitória, somando quatro taças da nossa tão amada Lampions.

O maranhense Sampaio Corrêa faz história! Essa é a primeira vez que um time maranhense chega na final do campeonato. A Bolívia querida sempre deixava a competição ainda na fase de grupos, agora conquistando um feito inédito para o futebol maranhense.

Vale ressaltar que os times do Maranhão e Piauí foram inseridos do campeonato em 2015. Quem levar a melhor garante vaga nas oitavas da Copa do Brasil, além de levar 1 milhão de reais para o cofre dos clubes.

Próximo jogo

Por ter feito a melhor campanha, o time baiano leva a decisão para casa. O confronto de volta acontece na Arena Fonte Nova, em Salvador no próximo sábado, 7, às 17h45.

Fonte: O Imparcial