topo
Criminosos matam dois homens e deixam uma adolescente ferida em São José de Ribamar, na Grande São Luís Criminosos matam dois homens e deixam uma adolescente ferida em São José de Ribamar, na Grande São Luís
As vítimas mortas foram identificadas como: George Luís Rocha da Silva, de 55 anos, e Antônio Carlos da Silva Gomes, de 29 anos.
Por Redação | 06/10/2022 - 21h56
Compartilhar no Whatsap

Na manhã desta quinta-feira (06/10), dois homens foram mortos e uma adolescente, de 17 anos, ficou gravemente ferida, após serem baleados no bairro Vieira, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.

As vítimas mortas foram identificadas como: George Luís Rocha da Silva, de 55 anos, e Antônio Carlos da Silva Gomes, de 29 anos.

De acordo com a polícia, as vítimas foram baleadas por homens, que estavam em um veículo Nissan branco, de placa não identificada.

Após serem atingidas, as vítimas foram socorridas por populares e levadas a um hospital de São José de Ribamar. Porém George Luís e Antônio Gomes já estavam mortos.

A adolescente, que também ficou ferida na ação, foi submetida a uma cirurgia e não há informações sobre seu estado de saúde.

De acordo com a Polícia Militar, Antônio Gomes tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de droga e corrupção de menor.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Ainda não há informações sobre motivação e autoria do crime.

 

Fonte: G1 Maranhão