topo
Corpos de trabalhadores que morreram em acidente com ônibus em Goiás chegam ao MA para sepultamento Corpos de trabalhadores que morreram em acidente com ônibus em Goiás chegam ao MA para sepultamento
Eles serão sepultados na manhã desta sexta-feira (2), na zona rural da cidade de Buriti, que fica na região Nordeste do Estado.
Por Werbete | 02/06/2023 - 14h51
Compartilhar no Whatsap

Chegaram ao Maranhão na noite dessa quinta-feira (1º) os corpos dos quatro trabalhadores maranhenses que morreram no acidente entre um ônibus e uma carreta na GO-164, entre Nova Crixás e Mundo Novo, na noite desta terça-feira (30). Um cortejo e uma missa foram realizadas ainda nessa quinta.

Eles serão sepultados na manhã desta sexta-feira (2), na zona rural da cidade de Buriti, que fica na região Nordeste do Estado. As vítimas são Geovane Silva Carvalho, Paulo Silva e os irmãos Elismar e Adriano Silva Menezes.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, sendo registradas 16 vítimas. Somente dentro do ônibus estavam 40 trabalhadores que retornavam para o Maranhão após concluírem um trabalho em Goiás.

 

Fonte: G1