topo
Atacante do Bahia se envolve em acidente de carro na BA-535 Atacante do Bahia se envolve em acidente de carro na BA-535
Carro conduzido por Everaldo colide com um cavalo; jogador não sofreu ferimentos
Por Patrick | 14/06/2023 - 14h23
Compartilhar no Whatsap

O atacante do Bahia Everaldo se envolveu em um acidente de carro na manhã desta quarta-feira. O carro conduzido pelo jogador colidiu com um cavalo na BA-535. De acordo com apuração do ge, o jogador não sofreu ferimentos e passa bem. Ele, inclusive, está liberado para trabalhar com o elenco na Cidade Tricolor.

De acordo com o Bahia, Everaldo retornou de viagem após os dias de folga e foi direto do aeroporto para a Cidade Tricolor. No caminho para o centro de treinamento, o atleta foi surpreendido por um cavalo na pista e se envolveu em um acidente. Ele foi submetido a exames médicos e liberado para treinar. 

A concessionária que administra o trecho em que aconteceu o acidente também se manifestou. De acordo com eles, a situação envolveu ainda um motociclista, que recebeu atendimento no local e foi encaminhado para o Hospital Geral de Camaçari.

Ainda de acordo com a concessionária, o cavalo não sobreviveu ao acidente.

 

Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver que o carro do jogador ficou bastante danificado após o acidente.

Everaldo chegou ao Bahia no início da temporada e tem o status de titular no time treinado por Renato Paiva. Artilheiro do Esquadrão em 2023, ele entrou em campo 33 vezes e marcou 11 gols.

Nesta quarta-feira o Bahia iniciou um período livre para treinamentos durante a data Fifa. O próximo compromisso do Tricolor está marcado para a quarta-feira da semana que vem, dia 21 de junho, contra o Palmeiras. As equipes medem forças na Arena Fonte Nova, a partir das 21h30 (de Brasília).

Fonte: ge
Nosso grupo no Whatsapp

Categorias:  

Esportes
Acidentes