topo
Judocas de Bacabal - MA irão representar o Brasil em etapa europeia do Mundial de Judô Judocas de Bacabal - MA irão representar o Brasil em etapa europeia do Mundial de Judô
As duas jovens promessas do nosso esporte são campeões em varias categorias e estarão representado a cidade de Bacabal nos campeonatos internacionais em 2017.
Por Redação | 05/02/2017 - 11h29
Compartilhar no Whatsap

Mykael Regis Gonçalves Silva é um judoca de 16 anos de idade, natural do municipio de Bacabal e estudante do colégio militar Tiradentes, judoca da Associação Tiradentes de Judô. Apesar da pouca idade, ele vem se destacando em todos os campeonatos que participa.

Em uma das suas ultimas conquistas, Mukael conseguiu uma vaga para disputar o circuito europeu de judô, que será realizado na Alemanha.

Com apenas quatro anos de existência, a Associação Judô Tiradentes foi a primeira academia do Maranhão a classificar dois atletas para Seleção Brasileira em uma mesma seletiva nacional.

Além de Mykael, outra judoca de Bacabal também vem se destacando, Izabele Oliveira que  também participa da Associação Tiradentes de Judô e também representará o Brasil nas competições internacionais.

Izabele foi bronze na Copa Minas na categoria 40kg, Mykael conseguiu a prata, que veio na classe sub categoria  50 kg, após uma final eletrizente que foi decidida na "morte súbita" (golden score).

Izabele foi 3 lugar nos jogos escolares da juventude, Bicampeã dos jogos escolares maranheses, Bicampeã dos jogos escolares maranheses.

Mykael é campeão internacional, campeão brasileiro regional, bi campeão dos jogos escolares maranhenses e vice campeão da Copa Minas realizada em Belo Horizonte.

Os dois jovens atletas vem de família humilde e contam com a ajuda de patrocinadores para custear suas “roupas” (kimonos) e acessórios, caso queria patrocinar essas jovens promessas é só entrar em contato com a nossa equipe, que estaremos repassando todas as informações aos mesmos.

O Centro de Treinamento de Judô Tiradentes, situado no próprio Colégio Militar, conta hoje com mais de 150 alunos,  orientados pelos Senseis Alexandre Nascimento e Italo Augusto, possuindo turmas a partir de 5 anos. Os interessado podem entrar em contato pelo telefone (98) 981908327, para contato direto com Mykael (99) 98423-0971, Izabele (99) 98155-8528.

www.maranhaoemfoco.com.br