topo
Três pessoas foram mortas a tiros em Açailândia em menos de 12 horas Três pessoas foram mortas a tiros em Açailândia em menos de 12 horas
A população de Açailândia está em pânico com o aumento assustador da violência no município. Assaltos a comércios, arrombamentos e homicídios vem se tornando coisas corriqueiras.
Por Redação | 05/02/2017 - 13h15
Compartilhar no Whatsap

Os criminosos desafiam as autoridades, principalmente a polícia, que por conta da grande demanda de crimes na cidade e região, lamentavelmente parece ter perdido o controle da situação, que vai de mal a pior.

Um fato que chama atenção, é que bandidos são presos em flagrante praticando crimes e logo no outro dia já estão soltos, voltando a praticar crimes novamente. As policias Militar e Civil que não tem viaturas e policiais suficientes, seguem “enxugando gelo”.

O mais absurdo é que os mandatários assistem tudo isso de “camarote” e nada fazem para mudar essa triste realidade que vem vitimando o cidadão, que ao que parece só tem deveres e obrigações.

Para que se tenha uma ideia da gravidade da situação, em menos de 12 horas três pessoas foram executadas a tiros neste sábado (04/02), em Açailândia.

O primeiro crime que teve como vítima um jovem identificado apenas como “Neca” foi registrado por volta das 10h da manhã em uma localidade conhecida como “Morro do Urubu”, na grande Vila Ildemar.

As outras duas mortes aconteceram por volta das 21h45 na Rua 15 de novembro, no Bairro Laranjeiras. As vítimas, Ednaldo de Sousa (33) e Flávio Costa Sardinha (20), foram mortas a tiros. Ednaldo morreu na hora e Flávio morreu logo após da entrada no Hospital.

www.maranhaoemfoco.com.br

Matéria de Antonio Marcos - amarcosnoticias.com.br

Nosso grupo no Whatsapp
Relacionadas