topo
Pai e filha de 2 anos são baleados durante encontro, no MA Pai e filha de 2 anos são baleados durante encontro, no MA
O crime acontece na cidade de Imperatriz, no Sudoeste do estado. A Polícia segue investigando o caso.
Por Werbete | 18/12/2023 - 19h33
Compartilhar no Whatsap

Uma criança de dois anos e seu pai foram vítimas de uma tentativa de homicídio no bairro Sebastião Regis, em Imperatriz, no Sudoeste do Maranhão, na tarde de domingo (17).  

O pai, que usava tornozeleira eletrônica, estava visitando a filha quando um homem armado começou a atirar contra eles. O pai tentou escapar com a filha nos braços, mas ambos foram atingidos pelos disparos.

 

A menina sofreu ferimentos no braço e na perna esquerda, mas foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e levada ao Hospital Municipal Infantil, onde se encontra fora de risco de morte.

 

O pai, porém, foi gravemente ferido no fêmur e na clavícula, e teve dificuldades para respirar. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Imperatriz, onde permanece internado. 

A polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por uma disputa entre facções criminosas. O pai da criança tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e roubo. O autor dos tiros ainda não foi identificado. A polícia segue investigando o caso.

 

 

 

 

 

Fonte: G1