topo
Suspeito de participar de explosão e assalto ao Banco do Brasil no Maranhão é preso em Santa Inês Suspeito de participar de explosão e assalto ao Banco do Brasil no Maranhão é preso em Santa Inês
Caso aconteceu em dezembro de 2021, quando moradores de Bom Jardim foram usados como escudos humanos em meio a tiroteios.
Por Werbete | 22/12/2023 - 19h29
Compartilhar no Whatsap

A Polícia Civil, por meio do Departamento de Combate a Roubo a Instituições Financeiras, prendeu um dos supostos criminosos que teria participado do assalto a o Bando do Brasil de Bom Jardim, no dia 7 de dezembro de 2021.

Segundo a polícia, a prisão aconteceu em Santa Inês, na última quarta-feira (20), em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça. O homem, de 43 anos, de iniciais J.G.A, foi encaminhado para uma unidade prisional, onde responderá pelo crime.

O assalto ao banco aconteceu por volta das 23h, quando bandidos fortemente armados com fuzis explodiram e roubaram a agência bancária. Um vídeo mostra o estrago deixado na instituição.

Durante a fuga, houve tiroteio com policiais e pessoas da cidade foram usadas como escudos humanos. A gerência do Banco do Brasil não informou a quantia roubada pelos assaltantes.

Fonte: G1