topo
Ação policial termina em tiroteio e dois mortos em Pirapemas, no MA Ação policial termina em tiroteio e dois mortos em Pirapemas, no MA
Segundo a Polícia Civil, uma dupla de criminosos atirou contra os agentes e acabaram mortos na troca de tiros. Um deles seria investigado por homicídios na região.
Por Werbete | 23/12/2023 - 21h19
Compartilhar no Whatsap

Dois homens morreram durante uma ação policial ocorrida em Pirapemas, a cerca de 185 km de São Luís. Segundo a polícia, um deles era foragido da Justiça.

De acordo com o delegado Samuel Morita, titular da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, a ação policial aconteceu na manhã da última sexta-feira (22) e teve como base denúncias feitas por moradores que apontaram a existência de um ponto de venda de drogas em uma residência no município .

 

Ao chegar ao local indicado, as equipes policiais afirmam que foram surpreendidos com disparos de arma de fogo realizados de dentro da casa. Houve troca de tiros e os dois homens foram atingidos. Um deles, conhecido como 'chefe', seria foragido da Justiça e investigado de cometer vários homicídios na região.

 

A dupla ainda foi encaminhada para uma unidade de saúde da cidade de Pirapemas, mas ambos acabaram morrendo.

 

 

Fonte: G1