topo
Polícia Civil prende homem investigado por estrupo em Açailândia Polícia Civil prende homem investigado por estrupo em Açailândia
De acordo com a DELEGADA DA MULHER, SILVIANE TENÓRIO, as investigações foram iniciadas desde de 2016, o fato ocorreu no mês de março, naquela oportunidade a vítima compareceu na Delegacia para registrar queixa e os investigadores realizaram todas as diligências no intuito de prender o acusado.
Por Redação | 11/02/2017 - 12h14
Compartilhar no Whatsap

Uma ação investigativa coordenada pelo delegado regional de polícia civil de Açailândia Dr. Murilo Lapenda desenvolvida através do trabalho dos policiais civis; Alan, Paulo Bigode E Inaldo, resultou na prisão de um homem acusado de ter praticado diversos crimes sexuais contra mulheres na zona rural de Açailândia. O acusado foi preso na manhã de sexta-feira (10/02), na região do mercado municipal, após cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.

De acordo com a delegada da mulher, Silviane Tenório, as investigações foram iniciadas desde de 2016, o fato ocorreu no mês de março, naquela oportunidade a vítima compareceu na Delegacia para registrar queixa e os investigadores realizaram todas as diligências no intuito de prender o acusado.

Nesse período foi expedido um mandado de prisão em desfavor de Antônio José Do Nascimento Oliveira, de 32 anos de idade, natural de Boqueirão do Piauí e somente nesta sexta-feira, (10/02), a Polícia Civil de Açailândia conseguiu encontrar e prender o mesmo, a Delegada Silviane Tenório pede a colaboração da imprensa e também da sociedade para que divulguem a imagem do acusado, porque segundo a autoridade policial a suspeita é que existam mais vítimas de estrupo.

O caso em questão ocorreu na zona rural de Açailândia, nas proximidades do Assentamento Califórnia, ainda segundo a Polícia Civil as informações dão conta que Antônio abusou de suas vítimas nas fazendas localizadas em áreas afastadas.

O Nome que o conduzido apresentou na delegacia foi o de ANTÔNIO JOSÉ DO NASCIMENTO OLIVEIRA, na abordagem policial ele foi encontrado sem nenhum documento.

Além disto, a delegada pontuou que o homem confessou em partes a autoria do crime, e diz que foi a mulher quem quis ficar com ele, mais a delegada reforçou que no inquérito policial tem provas suficientes que ele cometeu violência sexual contra a vítima.

 

- Blog Folha de Cuxá