topo
Corpo em estado de decomposição é encontrado na entrada de Mirinzal, no interior do MA Corpo em estado de decomposição é encontrado na entrada de Mirinzal, no interior do MA
A Polícia Civil ainda está investigando o caso a fim de descobrir a identidade da vítima e as causas do crime.
Por Werbete | 04/03/2024 - 19h43
Compartilhar no Whatsap

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na última sexta-feira (1º) na entrada do município de Mirinzal, cidade a 124 km de São Luís. Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), pelo modo que estava, a suspeita é que o corpo já estava no local há muito tempo antes de ser descoberto.

A PC-MA confirmou que os restos mortais encontrados no portal da cidade eram de origem humana.

Após a descoberta, a ossada foi transferida para o Plantão da PC-MA em Cururupu, onde o material será examinado pelo Instituto Médico Legal (IML), para que seja feita a identificação do corpo, que até agora permanece desconhecido.

 

Jovens mortos

 

Dois jovens, identificados como Igor Pontes Mota, de 26 anos, e Miqueias Silva Alves, de 19 anos, foram assassinados também em Mirinzal, na semana anterior à descoberta dos restos mortais na entrada do município.

As duas vítimas eram da cidade de Porto Rico do Maranhão, cidade a 126 km de São Luís, e estavam desaparecidas desde o dia 26 de fevereiro.

No dia 27 de fevereiro, a família registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento dos jovens. E, no dia seguinte, moradores da região encontraram as vítimas, que estavam mutiladas dentro de uma cova rasa.

De acordo com a PC-MA, a suspeita é que o assassinato dos dois jovens teria como motivação uma dívida de drogas que Igor teira com uma facção criminosa do município. Já Miqueias teria sido morto por acompanhar o outro colega até Mirinzal.

Em nota, a PC disse que ainda está investigando o caso com mais detalhes. Segundo a corporação, os cinco suspeitos de terem executado o crime já foram identificados e tiveram os mandados de prisão abertos na Justiça.

A PC-MA ainda informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Mirinzal e que as investigações estão sendo realizadas com o intuito de apurar o ocorrido e qualificar os autores do crime.

 
 
Fonte: g1