topo
Princípio de incêndio atinge concessionária de veículos em São Luís Princípio de incêndio atinge concessionária de veículos em São Luís
O incêndio aconteceu na estufa de secagem de pintura da concessionária, que fica ao lado de um posto de combustível.
Por Werbete | 25/03/2024 - 21h18
Compartilhar no Whatsap

Na tarde desta segunda-feira (25), houve um princípio de incêndio em um prédio onde funciona uma concessionária de veículos, no bairro Parque Shalom, em São Luís.

Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), o incêndio aconteceu na estufa de secagem de pintura da concessionária, que fica ao lado de um posto de combustível. 

Assim que o incêndio começou, o prédio foi evacuado e um bombeiro militar, que passava pelo local na hora do incidente, usou uma linha de mangueira para controlar as chamas até a chegada das viaturas do Corpo de Bombeiros.

Segundo informações do major Aragão do CBMMA, como o princípio de incêndio aconteceu próximo a um posto de combustível, foram enviados três caminhões de incêndio, para ter a maior quantidade de água possível, caso o incêndio evoluísse.

As chamas foram rapidamente controladas e não se espalharam pelo prédio, ficando concentrando apenas na estufa. Ainda de acordo com os bombeiros, não houve registro de feridos, apenas danos materiais.

Após vistoria do CBMMA o local será liberado para funcionamento e as causas do incêndio serão investigadas.

 
Fonte: g1