topo
Preso suspeito de ter sido contratado por vereador para matar homem no interior do MA Preso suspeito de ter sido contratado por vereador para matar homem no interior do MA
O crime aconteceu no 26 de março deste ano e teria sido feito por encomenda.
Por Werbete | 08/04/2024 - 20h37
Compartilhar no Whatsap

Foi preso, na última sexta-feira (5), um homem de 30 anos, suspeito de ter assassinado uma pessoa na cidade de Tuntum, a 373 km de São Luís. O crime aconteceu no 26 de março deste ano e teria sido feito por encomenda.

Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão, o preso teria sido contratado por um vereador do município para cometer o homicídio que segue sob investigação.

No momento da prisão, o suspeito estava na companhia de outro homem, ambos portando duas armas de fogo de fabricação caseira. Após os procedimentos de praxe na delegacia, a dupla foi levada para o sistema prisional, onde deve ficar presa à disposição da Justiça.

As prisões foram realizadas por policiais da Delegacia de Polícia de Tuntum, Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), com apoio do Centro de Inteligência da Polícia Civil.

A Polícia Civil não deu informações sobre o nome da vítima de homicídio e nem detalhes sobre o crime, bem como não divulgou o nome do vereador investigador.

Fonte: g1