topo
Prefeitura de Alto Alegre do Maranhão gasta quase meio milhão de reais para realização do carnaval deste ano Prefeitura de Alto Alegre do Maranhão gasta quase meio milhão de reais para realização do carnaval deste ano
Os contratos são assinados pelo prefeito Emmanuel da Cunha Santos Aroso Neto e por uma gerente sócio da empresa identificada como Marilene de Sena Silva.
Por Redação | 02/03/2017 - 10h07
Compartilhar no Whatsap

A Prefeitura de Alto Alegre do Maranhão gastou, quase meio milhão de reais apenas com a realização do carnaval 2017, no município. As informações foram publicadas no Diário Oficial de 24 de fevereiro.

De acordo com a resenha do contrato, a empresa SETIMUS EMPREENDIMENTOS E SERVIÇOS LTDA – ME, será a responsável pelo carnaval 2017, de Alto Alegre do Maranhão. São exatos R$ 473.018,00 (quatrocentos e setenta e três mil e dezoito reais) dos cofres públicos.

Os contratos são assinados pelo prefeito Emmanuel da Cunha Santos Aroso Neto e por uma gerente sócio da empresa identificada como Marilene de Sena Silva – Sócio Gerente.

Vale lembrar que as bandas que foram contratadas pela empresa responsável pela festividades do carnaval 2017,  juntando todas não vale um capital de 200 mil. Fica o questionamento.

O contrato extremamente exagerado e vergonhoso foi assinado no dia 17 de fevereiro deste ano e terá validade até o final do ano corrente.


www.maranhaoemfoco.com.br

- Prefeito de Alto Alegre - Maninho(PDT) (Blog do Jota Luiz)

 

Matéria do Blog do Jota Luiz - Matéria completa: CLIQUE AQUI