topo
Pai tenta matar os próprios filhos em Balsas Pai tenta matar os próprios filhos em Balsas
Para ele, ou ficava com as crianças ou matava as duas e se mataria.
Por Redação | 03/03/2017 - 10h43
Compartilhar no Whatsap

A Polícia Militar, por meio do 4°BPM, foi acionada na tarde de quarta-feira(01/03) em Balsas para impedir que Laureano Santos de Sousa, 26 anos, matasse o filho de 2 anos de idade.

Antes da chegada da polícia, o irmão do acusado conseguiu tomar a criança dos braços do pai, impedido-o de atirá-la de uma ponte no rio cachoeira em Balsas.

Após a confusão, Laureano foi até sua casa e pegou uma faca peixeira e pós no pescoço do seu outro filho de 05 anos querendo que lhe entregassem o garoto que havia sido salvo pelo tio. Após intensa negociação dos PMS comandados pelo Tenente-Coronel Medeiros e apoio do Major Jean Levi.

Com as negociações ele foi tirando a faca da garganta do filho e em uma ação rápida foi desarmado e a criança salva sem ferimentos. Em certos momentos ele beijava o filho e outros demonstrava transtorno e trazia a faca na garganta do filho que chorava bastante e pedia ao pai para deixar ele ir pra fora da casa.

Ele disse que já tinha ido ao Conselho tutelar e na delegacia e nunca foi resolvido nada sobre a guarda das crianças, não sabendo procurar os meios legais através de um advogado. Para ele, ou ficava com as crianças ou matava as duas e se mataria.


- Jornal Pequeno