topo
Prefeito de Central do Maranhão sofre infarto e morre, aos 37 anos Prefeito de Central do Maranhão sofre infarto e morre, aos 37 anos
O professor Epitacio Azevedo Flor, o Epitácio (PSB), morreu na madrugada deste sábado, dia 04/03, no município de Central do Maranhão, em que foi eleito como prefeito nas eleições de outubro do ano passado.
Por Redação | 04/03/2017 - 08h53
Compartilhar no Whatsap

Morreu na madrugada deste sábado (04/03), o prefeito de Central do Maranhão, Epitácio Azevedo Flor (PSB), aos 37 anos. Ele sofreu um infarto fulminante. O prefeito chegou a ser levado a um hospital, mas chegou lá sem vida.

Eleito em outubro do ano passado, Epitácio recebeu 3.094 votos e cumpria seu primeiro mandato na administração municipal. O vice-prefeito Ismael Monteiro (PSDB) assumirá a prefeitura.

Segundo informações repassadas ao Blog do Luis Pablo, Epitacio teve um infarto fulminante quando estava em seu quarto. A primeira-dama ao chegar em casa percebeu que o marido estava com o rosto escuro, bem cianótico.

Técnica em enfermagem, ela foi verificar os sinais vitais do prefeito, quando percebeu que estava sem pulso. Imediatamente ele foi levado para o hospital, mas já estava morto.


Imirante - Blog do Jota Luiz - Blog do Luis Pablo