topo
Dupla é presa acusada de aplicar golpes em aposentados nas filas de caixas eletrônicos na cidade de Imperatriz
A dupla presa é conhecida como “Gargamel” e “Ratim” de Imperatriz - Maranhão!
Por Redação | 12/03/2017 - 09h36
Compartilhar no Whatsap

Policiais Militares com apoio do Serviço de Inteligência da Polícia Militar do 3º Batalhão em Imperatriz, prenderam na manhã desta sexta-feira (10/03), a dupla conhecida como “Gargamel” e “Ratim”. Os dois são acusados de aplicarem golpes em aposentados nas filas da Caixa Econômica e do banco Bradesco. Com a dupla foram apreendidos dezenas de cartões.

Aguinaldo Caetano Tomé, mais conhecido por “Gargamel” tem passagens pelas delegacia de Imperatriz e outras cidades. Com o acusado, foram apreendidos vários cartões de pousadas de diversas cidades. Segundo a polícia, são de regiões onde eles se hospedavam para aplicar os golpes.

O outro preso foi identificado como Clayton de Araújo Pereira, conhecido por “Ratim”. De acordo com a PM, ele é parceiro de Gargamel durante golpes.
 
Durante a apresentação dos acusados na delegacia, Gargamel afirmou nunca ter agido de forma violenta com as vítimas. Segundo ele, muitas de suas vítimas possuem aposentadoria irregular. Disse ainda que esta foi a “centésima” vez que é preso. Os dois residem na rua Rio Grande do Norte, Bairro Bacuri.

www.maranhaoemfoco.com.br


Fonte:Blog Notícia da Foto.