topo
Presos elementos que invadiram a residência do Zezim Honda Presos elementos que invadiram a residência do Zezim Honda
O caso foi levado a 9° Delegacia Regional de Açailândia-MA e a partir de agora a justiça tomara decisões cabíveis na lei.
Por Redação | 15/03/2017 - 09h28
Compartilhar no Whatsap

No momento em que o Suplente a vereador Zezim Honda saiu para comprar o café da manhã de sua família por volta das 07 (sete) horas da manhã desta quarta-feira (15/03) a sua residência foi invadida por 03 (três) assaltantes encapuzados e fortemente armados. Zezim Honda informou que no momento em que retornava a sua residência foi surpreendido pelos meliantes.

A polícia foi rapidamente informada do ocorrido, por pessoas que viram o Zezim Honda sendo rendido pelos marginais. No momento em que a polícia chegou no local os bandidos empreenderam fuga em um veículo conseguindo entrar em um matagal na tentativa de se esconder da PM, mais pouco tento depois os meliantes foram identificados e presos e se encontram na 9° Delegacia Regional de Açailândia-MA.

Segundo Zezim Honda, um dos detidos identificado por Caio Cesar Sousa Xavier de 22 (vinte e dois) anos de idade, morador da rua do Marechal Deodoro do Bairro do Jacú, congrega a mesma igreja que o Zezim faz parte. O suplente ficou chocado ao ver o jovem envolvido no caso.

O Segundo meliante detido foi identificado por Gilvan de Lima de 21 (Vinte e um) anos de idade, morador do Barra Azul.


www.maranhaoemfoco.com.br


- AçaiNews - Presos elementos que invadiram a residência do Zezim Honda