topo
Jovens de Açailândia são presos em Dom Eliseu (PA) após tocarem o terror em uma agência dos Correios Jovens de Açailândia são presos em Dom Eliseu (PA) após tocarem o terror em uma agência dos Correios
Os são homens identificados como Wanderson Mendes do Nascimento e Gerson de Sousa Moreira !
Por Redação | 23/03/2017 - 15h14
Compartilhar no Whatsap

As Polícias Civil e Militar do estado do Pará, prenderam em flagrante, na manhã da última quarta-feira, (22/03), em Dom Eliseu, dois homens identificados como Wanderson Mendes do Nascimento e Gerson de Sousa Moreira  e apreenderam um adolescente envolvidos na tentativa de assalto à agência dos Correios no município.

Os criminosos invadiram a instituição, por volta de 10 horas, e, após render o vigilante, tomaram a arma dele, um revólver 38. Em seguida, os três anunciaram o assalto. A Polícia Militar foi acionada e rapidamente cercou o prédio dos Correios.

Os assaltantes mantiveram mais de dez pessoas, entre clientes e funcionários, como reféns por cerca de uma hora, até se entregarem. Segundo o delegado Anselmo Matos, titular da Delegacia de Dom Eliseu, os assaltantes estavam com duas armas , sendo um revólver calibre 38 com quatro munições e uma pistola calibre 9 mm com oito munições. Após render o vigilante, eles passaram a usar o revólver 38 da vítima. O cerco foi feito após o disparo do alarme da agência no momento do assalto.

Depois de conversações, os três acusados se renderam e liberaram os reféns. Com eles, os policiais apreenderam mais de R$ 2,4 mil da renda da agência, 16 telefones celulares das vítimas, as três armas de fogo, munições e uma moto usada pelos acusados para chegar ao local.

Os três (03) jovens são moradores da cidade de Açailândia – MA e vão responder por associação criminosa armada, roubo qualificado pelo uso de arma de fogo, concurso de pessoa e restrição de liberdade das vítimas.

www.maranhaoemfoco.com.br

Informações da Polícia Civil do Estado do Pará e AçaiNews