topo
Meia-atacante do Imperatriz é escolhido o atleta do ano pela Associação dos crônistas do Maranhão Meia-atacante do Imperatriz é escolhido o atleta do ano pela Associação dos crônistas do Maranhão
Rubens, é natural de João Lisboa, cidade onde mora atualmente com sua família. No futebol o meia-campista começou a carreira na extinta escolinha do Janduí situada em Imperatriz
Por Redação | 16/01/2017 - 15h16
Compartilhar no Whatsap

Não somente um encontro. Mas, que uma confranternização entre amigos que fazem o esporte de regional com a precisão do que ocorre no esporte amador de imperatriz e Região Tocantina.

Foi assim, que a A Associação de Cronistas e Locutores Esportivos do Maranhão - Aclem, delegacia de Imperatriz, que tem à frente o cronista Willian Marinho, fechou o ano de 2016, claro, em grande estilo ao promover no último sábado (14), o encontro dos profissionais que militam nesta área. E pra fechar em grande estilo não poderia ser diferente e na ocasião, foram condecorados o dirigente destaque do ano de 2016, atual presidente do Conselho Deliberativo do Imperatriz, Antônio Torres; cronista destaque do ano, Carlos Dantas, o dinâmico, da equipe Mirante; jogador destaque, meia Rubens, do Imperatriz.

Rubens, é natural de João Lisboa, cidade onde mora atualmente com sua família. No futebol o meia-campista começou a carreira na extinta escolinha do Janduí situada em Imperatriz, uma das tradicionais da década de noventa, foi revelado e, a partir do ano de 2000 dispontou como jogador profissional, tendo seu primeiro contrato assinado no vasco da gama, do Rio de Janeiro, participando de partidas importantes com a camisa 10.

A carreira foi marcada por defender também as equipes como o Goiás, América entre outros clubes Brasil a fora. No Maranhão, Rubens, sagrou-se, campeão pelo Imperatriz, e além de fazer parte do histórico bi-campeonato no currículo, tendo ainda o destaque de artilheiro com oito gols marcados. Em 2016, o jogador dono da camisa dez e de uma excelente performace em campo chegou a assinar com o Sampaio, para a temporada do Campeoanto Brasileiro da série B.  

A exemplo do ano passado, Rubens, voltou a firmar contrato com o Cavalo de aço, onde vai defender o clube pela temporada 2017 do Campeonato Maranhense. Já no quesito empresa o grupo Café Viana, representado pelo diretor presidente Ribinha Cunha, foi o destaque pela parceria e apoio ao futebol Maranhense. 

esporte7.com

 
Nosso grupo no Whatsapp

Categorias:  

Imperatriz