topo
Ônibus tomba na BR-010, em Imperatriz
Estavam a bordo várias pessoas, entre adultos, crianças e pessoas idosas.
Por Redação | 05/04/2017 - 22h43
Compartilhar no Whatsap

Um grave acidente de trânsito aconteceu na manhã desta quarta-feira (05/04), na altura do km 240, da BR-010, onde um ônibus tombou, deixando várias pessoas feridas.

O veículo da empresa Monte Hebron fazia a linha Imperatriz Governador Edison Lobão, com várias pessoas a bordo, entre adultos, crianças e pessoas idosas.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender os feridos, que foram levados para o hospital Hospital de Imperatriz. Não há informações sobre vítimas fatais.

Várias pessoas ficaram feridas.

www.maranhaoemfoco.com.br
(Foto: Divulgação/ Nardele Oliveira)

Por meio de nota, a empresa lamentou o acidente e afirmou que prestou assistência aos feridos. Acompanhe:

" A Empresa Monte Hebron vem a público lamentar o acidente ocorrido nesta manhã (05/04) com um veículo desta empresa que realizava o trajeto entre as cidades de Edison Lobão e Imperatriz.

A empresa informa ainda, que tão logo tomou conhecimento do acidente, destacou uma equipe para acompanhar os passageiros até o atendimento médico.

Também foi disponibilizado um veiculo para conduzir os pacientes liberados até as suas residências, e que após prestar toda assistência às vitimas vai iniciar o levantamento sobre as causas do acidente.

A empresa informa que transportava 30 passageiros no momento do acidente, e que pelo menos 11 tiveram ferimentos considerados leves e foram imediatamente encaminhados pelo SAMU 192 para o Hospital de plantão. "


Fonte: Imirante.com