topo
Com várias passagens pela polícia Com várias passagens pela polícia "Dênis Beiçola" é assassinado a tiros no bairro Trizidela em Bacabal
O crime aconteceu por volta das 12 da noite de quinta-feira (06/04), na Rua Esna Araújo, bairro Trizidela.
Por Redação | 08/04/2017 - 12h57
Compartilhar no Whatsap

A vitima caminhava pela Rua Esna Araújo, bairro Trizidela quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta, logo em seguida a mesma foi alvejada.

Denivaldo de Sousa Fillho, conhecido vulgarmente como “Dênis Beiçola”, depois de baleado, ainda correu, mas foi alcançado vindo a receber cerca de 6 dispros de arma de fogo.

O crime aconteceu por volta das 00h20min da noite de quinta-feira (06/04), na Rua Esna Araújo, bairro Trizidela na cidade de Bacabal.

Beiçola já tinha várias passagens pela polícia por roubos e assaltos, sendo também um dos acusados da morte da jovem Jossserose no dia 22 de junho de 2014. Crime esse que ocorreu na BR-316, no bairro Trizidela, quando a jovem passava com uma amiga com seu veiculo (moto) por um quebra molas em frente a Igreja São Pedro e foi atingida por uma paulada na cabeça, vindo a morrer 60 dias depois no hospital.

Por esse crime ‘Dênis Beiçola’ ainda chegou a ter sua prisão preventiva decretada, vindo a ser preso posteriormente.

Fonte: Falando serio Bacabal