topo
Suspeito de atirar em dono de bar é preso em Imperatriz
A vitima é identificada como Anastacio !
Por Redação | 15/04/2017 - 11h20
Compartilhar no Whatsap
Na noite desta sexta-feira (14/04), um homem identificado apenas como "Anastacio" , foi vítima de três disparos de arma de fogo. De acordo com informações Anastacio foi alvejado ao tentar separar uma briga no próprio Bar, que fica localizado no povoado São Felix, Município de Imperatriz.

Ainda segundo informações a vítima foi socorrido em um veículo particular,  o SAMU encontrou o veículo que socorria a vítima na Rotatória dá Susano, onde o mesmo foi transferido para a ambulância que fez os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima ao Hospital Municipal (Socorrão), em estado gravíssimo.

www.maranhaoemfoco.com.br

O suspeito é identificado como Rogério Ferreira Pereira!

Rogério: (acusado), falou em entrevista ao B2 que estava no bar da vítima e começou uma briga de faca com outro elemento, foi quando seu Anastácio sacou uma arma para apartar a briga, Rogério tomou a arma e começou a atirar atingindo seu Anastácio com três tiros. Rogério ainda disse ao b2 que o elemento que brigou com ele não será esquecido durante o seu tempo de cadeia. Veja a matéria completa no B2 de sábado. 
 
Fonte: Asmoimp com Duduzão