topo
Prefeito Juscelino Oliveira anuncia os últimos três secretários que faltavam compor sua Gestão
O Prefeito reuniu membros da imprensa e autoridades municipais para uma cerimônia que foi realizada no gabinete da Prefeitura.
Por Redação | 16/01/2017 ás 23h07
Compartilhar no Whatsapp

Depois de anunciar a maior parte de seu secretariado no dia 09 de janeiro/2017, o prefeito eleito e diplomado de Açailândia, Juscelino Oliveira (PCdoB) acompanhado do vice-prefeito ALUÍSIO SOUSA (SD) anunciou na manhã desta segunda-feira, 16/01, os 03 três nomes que faltavam na composição de seu secretariado.

O Prefeito reuniu membros da imprensa e autoridades municipais para uma cerimônia que foi realizada no gabinete da Prefeitura. Durante o encontro, ele anunciou SININGER VIDAL para a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e GLEN SOARES (AZEITONA) para comandar a Secretaria Municipal de Desporto e Juventude. Além deles, Gilzete Alves Sampaio Guimarães ZETINHA SAMPAIO foi também nomeada para a Secretaria Municipal de Assistência Social. A demora para anunciar o restante do seu secretariado se deu por problemas administrativos e políticos que foram resolvidos com a participação das lideranças partidárias que compõe seu grupo político.

www.maranhaoemfoco.com.br      www.maranhaoemfoco.com.br        www.maranhaoemfoco.com.br

 

Blog Folha de Cuxá

Relacionadas

Categorias:  

Açailândia