topo
Quatro adolescentes estupram grávida e degolam namorado entre o Piauí e o Maranhão Quatro adolescentes estupram grávida e degolam namorado entre o Piauí e o Maranhão
O casal estava em uma ponte localizada entre os municípios de Uruçui (PI) e Benedito Leite (MA), quando foram surpreendidos por quatro adolescentes, que arrastaram os jovens para um matagal.
Por Redação | 03/05/2017 - 15h28
Compartilhar no Whatsap

Um crime hediondo ocorreu na madrugada desta quarta-feira (03/05) entre as cidades de Uruçuí (PI) e Benedito Leite (MA), divisa do Maranhão com o Piauí.

Segundo relatos policiais, um casal estava em uma ponte localizada entre os dois municípios citados acima, quando foram surpreendidos por quatro adolescentes, que arrastaram os jovens para um matagal.

No local, degolaram o rapaz, jogaram o corpo dele no Rio Parnaíba e em seguida estupraram a adolescente, que está grávida de 5 meses.

Três dos 4 menores infratores já foram apreendidos. Ainda muito abalada com a violência, a adolescente grávida está sob cuidados do Conselho Tutelar e equipes multidisciplinares de apoio à mulher. Assim como o namorado assassinado, ela não teve a identidade revelada. O corpo dele não foi localizado ainda.

De acordo com a Policia Civil do Piauí o crime pode ter sido motivado por dívida de drogas. Os três menores apreendidos e apontados como autores da barbárie serão ouvidos hoje pelo delegado que acompanha o caso, Diego Pascoal.

maranhaoemfoco.com.br

Fonte: Blog do Jota Luiz