topo
Lideranças comunitárias são convidadas a conhecer projetos socioambientais da Águas de Timon Lideranças comunitárias são convidadas a conhecer projetos socioambientais da Águas de Timon
Na oportunidade, as lideranças poderão conhecer com mais profundidade o trabalho de responsabilidade social da empresa e construir em conjunto atividades transformadoras.
Por Redação | 04/05/2017 - 00h08
Compartilhar no Whatsap

No Dia da Comunidade, celebrado em 05 de Maio, a Águas de Timon tem um encontro marcado com aqueles que diariamente desenvolvem ações em prol da sociedade: os líderes comunitários. A relação da concessionária com as lideranças é constante e ocorre por meio do programa socioambiental Afluentes. O objetivo da reunião é conhecer as demandas e projetos desenvolvidos nos bairros, além de apresentar os programas implementados pela concessionária, como a Tarifa Social, que concede 50% de desconto para moradores de baixa renda e atende atualmente 1.400 famílias.

Em dois anos de atuação, a Águas de Timon já atendeu mais de 1.670 pessoas com reuniões nos bairros e beneficiou cerca de 850 com ações sociais e de educação ambiental. “Nosso papel é promover qualidade de vida através do saneamento básico. Em paralelo a esse trabalho, almejamos transformar atitudes com multiplicadores de uma nova realidade, que é consumo consciente e a preservação do meio em que vivemos. Estamos abertos a sugestões para aprimoramento de nossas ações e agradecemos a confiança de todos os parceiros que buscam o bem da coletividade para Timon”, pontua Natália Frota, responsável pelos projetos socioambientais da Águas de Timon.

Na oportunidade, as lideranças poderão conhecer com mais profundidade o trabalho de responsabilidade social da empresa e construir em conjunto atividades transformadoras. A concessionária mantém um canal direto com associações de moradores cujas demandas são atendidas com prioridade. “O abastecimento de água aqui é muito tranquilo, mas quando temos algum tipo de problema, conseguimos ser atendidos prontamente. A situação logo é identificada, resolvida e os técnicos se colocam à disposição”, conta Alexandre Pereira da Cunha, líder comunitário do residencial Palestina.

Dia da Comunidade – 05 de Maio

Encontro com lideranças comunitárias

Hora: 09h00

Local: Sede da Águas de Timon, localizada na avenida Presidente Médici, 718, Parque Piauí  - Timon.

Assessoria de Comunicação - Águas de Timon