topo
PM captura dupla suspeita de fazer assaltos usando máscara de Frankenstein em Açailândia PM captura dupla suspeita de fazer assaltos usando máscara de Frankenstein em Açailândia
Os dois jovens supostamente praticavam crimes usando duas garruchas e também duas facas (arma branca).
Por Redação | 13/05/2017 - 10h28
Compartilhar no Whatsap

Os dois rapazes suspeitos de praticar assaltos no Bairro Nova Açailândia II, foram presos na noite desta sexta-feira (12/05), nas proximidades do SENAI. Segundo informações policiais, os dois são suspeitos de praticar os assaltos atrás do ADONAI (área pouco iluminada/em um trecho da Rua São Francisco).

A suspeita é de que a máscara seria usada para praticar os assaltos, mas isto ainda não foi confirmado. Além de armas de fabricação caseira/garruchas e também duas armas branca para possivelmente amedrontar as vítimas

Com os infratores a polícia militar encontrou: 2 armas, 2 facas, 2 bolsas e algumas peças de roupas, além de uma máscara do Frankenstein. Agora a polícia civil espera que vítimas apareçam até a sede da 9ª delegacia regional de polícia civil para fazer o reconhecimento dos meliantes.

Os dois jovens (não tiveram os nomes divulgados) e os objetos foram levados para a delegacia, para que fossem tomadas as providências cabíveis, e depois foram ouvidos pelo delegado plantonista.

www.maranhaoemfoco.com.br

Fonte: Blog folha de cuxá