topo
Grave acidente na BR-222 deixa nove mortos e um ferido Grave acidente na BR-222 deixa nove mortos e um ferido
O acidente ocorreu neste domingo (10/09) próximo ao Povoado Reta, distrito de Açailândia.
Por Redação | 11/09/2017 - 13h58
Compartilhar no Whatsap

Uma colisão frontal entre um automóvel Prisma de placa PSO-5009 e um Gol de placas NXO-5190, matou nove pessoas carbonizadas e deixou outra gravemente ferida.

No gol que estava indo de Açailândia para Santa Inês estavam cinco pessoas, sendo três mulheres e dois homens: Zaine Rodrigues Barros de 38 anos, Paulo Sergio Barreto de Oliveira de 33, Lilian Glayce Rodrigues da Silva de 19, Telma Leticia Barros Silva de 15 e Antônio Barros Silvas.

No prisma, que segundo informações estava indo do povoado Córrego Novo para Imperatriz, estavam duas mulheres e três homens: Naira Ferreira de Melo de 27 anos, Alysson da Costa Santos de 25, Antônio Alves de Almeida de 80 e Josinalva da Conceição Sousa de 38 anos que também morreram carbonizados.

Do segundo veiculo (prisma) apenas o motorista identificado como Domingos Neto Alves Santos de 47 anos conseguiu sair do veiculo. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento de Urgência – SAMU trazido para o Hospital Municipal de Açailândia, de onde foi transferido para o Socorrão de Imperatriz.

Conforme frenagem verificada no local e relato do sobrevivente (Domingos), os policiais concluíram que o Gol, que seguia sentido Açailândia/Santa Inês estaria em excesso de velocidade e por isso teria perdido o controle na curva, invadiu a contramão e acabou colidindo de frente com o Prisma que vinha no sentido contrário.

www.maranhaoemfoco.com.br

Fonte: Blog do Antônio Marcos