topo
Assalto nas imediações da Vila Capeloza (em Açailândia) termina com a prisão de uma mulher Assalto nas imediações da Vila Capeloza (em Açailândia) termina com a prisão de uma mulher
Ela foi identificada como Elisângela Silva Lima
Por Redação | 22/07/2019 - 10h01
Compartilhar no Whatsap

A Polícia Militar foi acionada via central de operações (COPOM) do 26° BPM, dando conta de que dois indivíduos a pé, nas proximidades do posto de combustível Pacheco, (Vila Capeloza) haviam tomado de assalto uma moto FAN, vermelha, de placa PTG 4397.

De imediato os policiais, realizaram o cerco da área com o apoio da força tática, e após várias rondas conseguiram localizar os indivíduos que, ao avistarem a viatura empreenderam fuga pelo matagal, abandonando a motocicleta e outros pertences que haviam sido subtraídos das vítimas. 

Durante a abordagem, o celular de um dos acusados tocou, e um dos policiais atendeu o mesmo, onde do outro lado da linha uma mulher disse: "cuida, agiliza, que a polícia já foi".

Foi realizado monitoramento até a mesma, que confessou ser esposa de um dos acusados, sendo em seguida dado voz de prisão e a mesma encaminhada juntamente com os objetos e a moto para a delegacia.

www.maranhaoemfoco.com.br

Por: Inoticia MA - Com informações do 26º BPM de Açailândia 

Nosso grupo no Whatsapp
Relacionadas