topo
Sampaio relaciona 20 jogadores para duelo contra Ferroviário Sampaio relaciona 20 jogadores para duelo contra Ferroviário
Tricolor luta para voltar a liderança do Grupo A na Série C.
Por Redação /F | 25/07/2019 - 07h37
Compartilhar no Whatsap

A delegação do Sampaio Corrêa embarcou nas primeiras horas da manhã de ontem(24/07) rumo a Fortaleza, onde enfrentará o Ferroviário, nesta quinta-feira (25/07), às 20h00, em confronto direto na Arena Castelão.

A equipe seguiu viagem praticamente definida, e o técnico João Brigatti terá a opção de escalar o mesmo time que venceu o Santa Cruz na rodada passada, mas só fechará questão no último treino que será feito hoje à tarde na capital cearense.

Brigatti destacou o fator positivo de ter praticamente todo o grupo à disposição e a importância de manter a base da equipe que vem atuando: “Ter todo o elenco em condições de atuar nos dá tranquilidade suficiente de trabalho e a possibilidade de manter uma espinha dorsal, com equilíbrio nos três setores do campo”, ressaltou o treinador boliviano.

Para enfrentar o Ferroviário, em confronto direto na parte de cima da tabela, João Brigatti destacou as dificuldades da partida e a necessidade de manter o ritmo dos últimos jogos: “Não tenho dúvidas que será um jogo muito difícil, e precisamos entrar em campo com o mesmo espírito, aquela pegada forte, para buscarmos o resultado positivo. Uma vitória pode significar um salto importante rumo à classificação”, enfatizou.

O treinador relacionou 20 jogadores para a partida. A equipe fará a última movimentação na tarde desta quarta-feira, no CT do Floresta.

Relacionados

Goleiros: Andrey e Rodrigo Carvalho

Laterais: Everton, Romano e João Victor

Zagueiros: Paulo Sérgio, Vitor Salvador e Odair Lucas

Volantes: Lucas Hulk, Eloir e Ferreira

Meias: João Paulo, Rodrigo Andrade e Neto

Atacantes: Roney, Matheus, Welder, Ulisses, Kauê e Salatiel Junior

Fonte: O Imparcial

Nosso grupo no Whatsapp

Categorias:  

Esportes