topo
São Luís terá chorinho, tambor de crioula e Boi de Nina Rodrigues no Centro Histórico São Luís terá chorinho, tambor de crioula e Boi de Nina Rodrigues no Centro Histórico
São Luís terá chorinho, tambor de crioula e Boi de Nina Rodrigues no Centro Histórico.
Por Redação /F | 26/07/2019 - 06h47
Compartilhar no Whatsap

São Luís terá nesta sexta-feira (26/07) uma programação diversificada com atrações culturais na região do Centro Histórico. Durante a noite haverá a apresentação cultural ‘Arte na Praça’ na Praça da Mãe D'Água, próximo a Igreja da Sé.

Pertinho da igreja, quem estiver no Palácio dos Leões poderá acompanhar o pôr do sol ao som do Chorinho com Wendell Cosme, a partir das 17h30.

Já na Praça da Fé, ao lado da Casa do Maranhão, a programação conta com show Visões de Lampião (Chico Nô e Zé Paulo) às 19h. Logo depois haverá Tambor de Crioula 'Cravo e a Rosa', às 20h. Finalizando, o Boi de Nina Rodrigues se apresenta às 21h.

No sábado (27/07) haverá apresentações culturais a partir das 19h no Complexo Deodoro. Já no domingo (28/07) tem programação cultural na Feirinha São Luís, das 8h às 15h; e o Arte na Praça, às 16h, no Complexo Deodoro.

Fonte: G1 MA — São Luís