topo
Após reunião, prefeito de São Luís solicita reforço na segurança do Centro Histórico Após reunião, prefeito de São Luís solicita reforço na segurança do Centro Histórico
Edivaldo Holanda Júnior esteve em reunião com representantes de secretarias municipais para discutir um plano estratégico que intensifica ações de fiscalização no local.
Por Redação /F | 03/09/2019 - 11h10
Compartilhar no Whatsap

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, esteve na segunda-feira (02/09) em uma reunião com representantes de secretarias municipais para iniciar um plano estratégico que visa o reforço das ações de fiscalização na área do Centro Histórico.

A reunião foi realizada após o ato de violência que deixou uma pessoa ferida no domingo (1º), na praça Nauro Machado. A intensificação nas ações têm como objetivo diminuir os atos de vandalismo e depredação de patrimônio público, além disso, garantir a segurança dos frequentadores do espaço.

As principais ações serão adotadas pela Blitz Urbana, Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação (Semurh), Guarda Municipal e Secretaria Municipal de Segurança com Cidadania (Semusc).

Fonte: G1 MA