topo
Juiz da 7ª Vara Criminal é encontrado morto em São Luís Juiz da 7ª Vara Criminal é encontrado morto em São Luís
Fernando Luiz Mendes Cruz, de 50 anos, foi encontrado morto em sua residência no bairro Olho d’Água, na manhã desta segunda-feira (09/09).
Por Redação /F | 09/09/2019 - 15h55
Compartilhar no Whatsap

O juiz da 7ª Vara Criminal de São Luís, Fernando Luiz Mendes Cruz, de 50 anos, foi encontrado morto em sua residência no bairro Olho d’Água, na manhã desta segunda-feira (09/09).

Segundo as primeiras informações da polícia, a empregada encontrou o corpo da vítima sem vida dentro da piscina da residência. O corpo não tinha sinais de lesões, apenas apresentava inchaço e sangramento pelas narinas.

Por meio de notas, a Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA) e o Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA) lamentaram o falecimento do juiz.

Leia na íntegra a nota Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA):

"Com imenso pesar, a Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA) tomou conhecimento, na manhã desta segunda-feira (9), do falecimento do juiz Fernando Cruz, titular da 7a Vara Criminal da Comarca da Ilha de São Luís. De imediato, o presidente Angelo Santos acionou a Diretoria de Segurança Institucional do Tribunal de Justiça para que sejam efetuadas as averiguações preliminares das circunstâncias que ocasionaram a morte do magistrado. A AMMA lamenta o ocorrido, solidariza-se com familiares, amigos e com toda a Magistratura maranhense, abalados pela dor da perda do estimado colega".

Leia na íntegra a nota do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA):

"O Presidente do Egrégio Tribunal de Justiça do Maranhão, Desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos, em nome dos demais desembargadores membros da Corte e da Família Judiciária Maranhense, vem externar profundo pesar pela perda do juiz Fernando Luiz Mendes Cruz, titular da 7ª Vara Criminal da Comarca de São Luís.

O Desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos presta condolências, expressando os mais sinceros pêsames pelo falecimento do juiz Fernando Luiz Mendes Cruz, solidarizando-se com seus pais e familiares, desejando conforto e serenidade em momento tão difícil de imensurável perda."

Fonte: G1 MA