topo
Acidente na BR-222 em Açailândia, deixa motociclista ferido Acidente na BR-222 em Açailândia, deixa motociclista ferido
A Vítima foi identificada como Jhonatan Silva, de 20 anos de idade, ele teve fraturas no ombro e na perna esquerda além de algumas escoriações pelo corpo.
Por Redação | 23/01/2017 - 10h50
Compartilhar no Whatsap

Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou uma pessoa ferida na noite deste domingo (22/01). A batida ocorreu proximo da Avenida do Quartel, por volta das 21h, informações de testemunhas constam que a batida envolveu uma caminhonete e uma moto pop.

Com o impacto da batida, o piloto da motocicleta foi arremessado no asfalto e logo foi atendido por uma equipe do samu. Apesar do impacto, o outro homem que estava na garupa da moto sofreu apenas ferimentos leves e algumas escoriações leves pelo corpo e não quis ser atendido e levado para o pronto socorro, ele preferiu ficar olhando a motocicleta.

A Vítima foi identificada como Jhonatan Silva, de 20 anos de idade, ele teve fraturas no ombro e na perna esquerda e ficou com algumas escoriações pelo corpo, o mesmo foi atendido pela ambulância do samu e encaminhado para Hospital Municipal de Açailândia (SESP).

www.maranhaoemfoco.com.br