topo
No pico da pandemia, Justiça do Maranhão concede saída de Páscoa para 628 presos No pico da pandemia, Justiça do Maranhão concede saída de Páscoa para 628 presos
Os detentos receberam autorização para sair a partir desta quarta-feira (31/03), devendo retornar aos estabelecimentos prisionais até o dia 06 de abril.
Por Redação | 01/04/2021 - 16h08
Compartilhar no Whatsap

Mesmo em meio a um dos piores momentos da pandemia da Covid-19 no Maranhão, a 1ª Vara de Execuções Penais determinou a saída temporária de Páscoa para 628 detentos do sistema prisional na região da Ilha de São Luís, o que compreende a penitenciária de Pedrinhas.

Os detentos receberam a autorização para saída a partir das 9h desta quarta-feira (31/03), devendo retornar aos estabelecimentos prisionais até às 18h do dia 06 de abril. Os presos que não comparecerem no prazo determinado serão considerados foragidos.

Segundo a Justiça, os detentos beneficiados com a Saída Temporária devem seguir uma série de regras, como a não consumir bebidas alcoólicas, portar armas ou frequentas festas, bares e similares.

Fonte: G1 Maranhão