topo
Dois homicídios foram registrados no final de semana em Imperatriz - MA
No final de semana em Imperatriz foram registrados dois homicídios, um por arma de fogo, identificado por Flavio Barbosa de 22 anos, o outro por arma branca, identificado por Valton Rodrigues de 29 anos.
Por Redação | 24/01/2017 - 17h21
Compartilhar no Whatsap

No final de semana em Imperatriz foram registrados dois homicídios, um por arma de fogo, identificado por Flavio Barbosa dos Santos, 22 anos, o outro por arma branca, identificado por Valton Rodrigues de 29 anos.

A primeira vítima foi baleada no grande Santa Rita, chegou a ser socorrida pelo SAMU até o Socorrão Municipal, onde foi submetida a uma intervenção cirúrgica, mas não resistiu, vindo a óbito por volta das 2h da madrugada de domingo.

O segundo crime foi registrado no final da tarde de domingo. Um rapaz foi esfaqueado no Residencial Dom Affonso Felippe Gregory, bairro Bom Jesus, o mesmo não resistiu ao ferimentos e morreu no local.

Segundo informações, uma mulher teria praticado o crime, informações que outra pessoa teria sido esfaqueada no mesmo local. Com os dois homicídios do final de semana, subiu para três o número de mortes registradas no mês de Janeiro, 10 a menos em relação ao mesmo período do ano passado.
 
Sobre um achado cadavérico na manhã de domingo próximo a ponte Dom Afonso Felipe Gregory, o corpo foi identificado por Raimundo Nonato, mas não há informações sobre o que teria ocorrido.   

www.maranhaoemfoco.com.br
 
Notícia da foto