topo
Duas pessoas são assassinadas e outras três ficam feridas durante almoço de família no interior do Maranhão Duas pessoas são assassinadas e outras três ficam feridas durante almoço de família no interior do Maranhão
Segundo as investigações da Polícia Civil, as vítimas estavam em uma fazenda em um almoço com a família, quando os criminosos chegaram em uma motocicleta e atiraram nas pessoas que estavam no local.
Por Redação | 08/08/2022 - 22h31
Compartilhar no Whatsap

Na tarde desse domingo (7), um almoço de família terminou com dois homicídios e três tentativas de assassinato na cidade de Marajá do Sena, a 400 km de São Luís.

Segundo as investigações preliminares da Polícia Civil do Maranhão, as vítimas estavam em uma fazenda em um almoço com a família, quando os criminosos chegaram ao local em uma motocicleta. O homem que estava na garupa da moto desceu e perguntou para a família onde ficava a entrada para o povoado Brejo do Bezerro, em seguida, ele efetuou vários disparos contra as vítimas.

Duas pessoas, identificadas como José Vieira de Sousa, de 68 anos, e Eulano da Silva Nojosa, de 24 anos, morreram ainda no local. Já outros três integrantes da família ficaram feridos, são eles: Euclides Barbosa Nojosa, que foi alvejado de raspão no quadril; João Nojosa de Sousa, que foi baleado no ombro direito; e José de Sousa Nojosa, que foi atingido na região do tórax.

Após os crimes, os criminosos fugiram do local e ainda não foram presos nem identificados.

Populares informaram à polícia que, antes de cometer os crimes, os suspeitos atiraram em um transformador de energia, deixando a região sem sinal de internet.

Os assassinatos e as tentativas de homicídios estão sendo investigados pela Delegacia Regional de Bacabal, com apoio da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI). A Polícia Civil ainda não tem informações sobre a autoria e motivcaçaõ dos crimes.

Fonte: G1 Maranhão