topo
Polícia Federal faz investigação na casa de ex-secretários da saúde em Imperatriz Polícia Federal faz investigação na casa de ex-secretários da saúde em Imperatriz
A operação aconteceu na manhã desta quarta-feira (24)
Por Redação | 24/08/2022 - 22h12
Compartilhar no Whatsap

A Polícia Federal esteve na manhã desta quarta-feira (24) na casa dos ex-secretários de saúde Alair Firmiano e Mariana Jales, que foram funcionários na área da saúde na época que começaram as investigações em 2020.

Moradores que passavam pela residência dos ex-secretários viram os policiais federais chegando na casa de Alair e Mariana.

A PF está realizando uma operação que investiga fraudes licitatórias e outros crimes contra a administração pública no período da pandemia, na Secretaria Municipal de Saúde de Imperatriz. Os policiais federais estão cumprindo nove mandados de busca e apreensões. 

Em um vídeo gravado pelo ex-secretário, Alair Firmiano confirma a investigação da Polícia Federal na sua casa e esclarece que trabalhou apenas um mês na Secretaria de Saúde em 2020, afirmando não ter nenhum tipo de envolvimento nas causas das investigações. O Imperatriz Online entrou em contato com Mariana Jales, mas até o momento não tivemos nenhuma resposta. 

Fonte: Imperatriz Online

Nosso grupo no Whatsapp
Relacionadas