topo
Homem foi assassinado na tarde desta quarta no bairro Novo Tempo na cidade de Timon Homem foi assassinado na tarde desta quarta no bairro Novo Tempo na cidade de Timon
Dois elementos em uma moto executaram na tarde desta quarta-feira(25/01) Jéferson Silva, apontado até o momento como sendo primo de Kléber Reis da Silva, o Chabal.
Por Redação | 26/01/2017 - 18h52
Compartilhar no Whatsap

Dois elementos em uma moto executaram na tarde desta quarta-feira (25/01) Jéferson Silva, apontado até o momento como sendo primo de Kléber Reis da Silva, o Chabal, que era acusado da prática de crimes e foi morto na noite do último domingo (22/01) na porta de casa, na avenida São Luis, no bairro São Francisco em Timon.

De acordo com informações que chegam ao eliaslacerda.com, os assassinos de Jéferson estariam em uma motocicleta preta e antes de praticar o homicídio chamaram a vítima para uma conversa e em seguida dispararam vários tiros contra o rapaz.

O assassinato aconteceu na 12, do bairro Novo Tempo e de acordo com o Delegado de Homicídios, Antonio Valente, informações preliminares dão conta de que os elementos que assassinaram Jéferson tinham as mesmas características dos homens que mataram Chabal e ainda andavam numa motocicleta com a mesma cor.

O delegado do 3º DP de Timon, Michel Sampaio, informou ao eliaslacerda.com que Jéferson tinha diversas passagens por aquela distrital por roubos praticados contra moradores do bairro Novo Tempo.

A polícia investiga agora para saber se o crime não foi queima de arquivo.

- Elias Lacerda