topo
Menor que tentou roubar celular com uma faca é apreendido com ajuda de uma PM que estava de folga em Açailândia - MA Menor que tentou roubar celular com uma faca é apreendido com ajuda de uma PM que estava de folga em Açailândia - MA
O adolescente atacou uma vítima no setor que fica por trás do DMT e na oportunidade tentou roubar o celular de uma moradora do Jardim América.
Por Redação | 27/01/2017 - 11h46
Compartilhar no Whatsap

O adolescente atacou uma vítima no setor que fica atrás do DMT e na oportunidade tentou roubar o celular de uma moradora do Jardim América em Açailândia. As informações de testemunhas dão conta que eram dois adolescentes, sendo que um conseguiu fugir e o outro adolescente de 16 anos, foi apreendido com o auxílio de uma policial que apesar de estar de folga colaborou na abordagem e apreensão do menor infrator.

A ação policial aconteceu nas proximidades da sede do DMT, por volta dás 16h da tarde na última terça-feira, (24/01), após imobilizar o suspeito os policiais da 5ª CI/PMMA encaminharam o delinquente para a delegacia, pela prática de tentativa de roubo.

Ainda segundo relatos de terceiros os menores, estavam usando de violência com uma faca para amedrontar as vítimas que passavam pelo local.

 

InoticiaMA