topo
Segurança particular é assassinado por dupla de motoqueiros em Itaituba - PA Segurança particular é assassinado por dupla de motoqueiros em Itaituba - PA
Segundo relatos, a vitima trabalhava como segurança em uma casa lotérica do município de Itaituba, no Pará, onde ocorreu o crime.
Por Redação | 27/01/2017 - 18h04
Compartilhar no Whatsap

O segurança é identificado como José Welton da Cruz Silva, de 36 anos, conhecido por “Nego Welton” ou “Caubói". 

José foi assassinado com cerca de 7 tiros de pistola na altura da cabeça.

Segundo informações, dois homens que estavam em uma motocicleta chegaram a um cassino, localizado na Rodovia Transamazônica, esquina com a primeira rua do Bairro São Francisco. Welton estaria jogando baralho com amigos, quando um dos elementos se aproximou e efetuou os disparos, 07 capsulas foram encontradas pelos policiais, possivelmente sendo de uma pistola Ponto 40.

Policiais Civis e Militares estiveram no local para colher informações sobre o crime e a área foi isolada até a chegada do IML que fez a remoção do corpo.

Segundo relatos, a vitima trabalhava como segurança em uma casa lotérica do município de Itaituba, no Pará, onde ocorreu o crime.

- José já teria residido em Bacabal, no bairro São Lucas, e também nos municípios de Lago Verde e Bom Lugar, tendo trabalhado como segurança particular de políticos. 

www.maranhaoemfoco.com.br

 

- Blog do Sérgio Matias

Nosso grupo no Whatsapp

Categorias:  

Polícia