topo
Polícia Militar prende individuos que roubaram equipamentos da Agência Criativa em Açailândia - MA Polícia Militar prende individuos que roubaram equipamentos da Agência Criativa em Açailândia - MA
Um dos indivíduos foi identificado como sendo Geova Lima da Silva, e o outro como Lucas, ambos morador do bairro do Jacú.
Por Redação | 27/01/2017 - 18h22
Compartilhar no Whatsap

Polícia Militar responde rápido e prende os individuos que arrombaram a produtora Agência Criativa, que fica na Rua Ceará no Centro de Açailândia.

Comandados pelo Major Sérgio da Polícia Militar, os pm's realizaram na tarde desta sexta feira(27/01), por volta das 13h da tardee, a prisão dos dois indivíduos que realizaram o arrombamento na empresa Agência Criativa e roubaram todos os equipamentos, o que ocorreu na madrugada desta sexta feira. 

A Polícia conseguiu localiza-los no momento em que repassavam os produtos para dentro de um ônibus.

Com eles os policiais encontraram a maioria dos equipamentos roubados. Os proprietários da Agência acompanharam todos os procedimentos.

Um dos indivíduos foi identificado como sendo Geova Lima da Silva, e o outro como Lucas, ambos morador do bairro do Jacú. Até a jaqueta do empresário Ronaldo Silva foi recuperada na casa de um dos indivíduos.

www.maranhaoemfoco.com.br

- Blog do Maicon Sousa