topo
Preso homem suspeito de roubar e sequestrar motorista de aplicativo em São Luís Preso homem suspeito de roubar e sequestrar motorista de aplicativo em São Luís
Com o veículo da vítima, o suspeito e mais três comparsas ainda assaltaram seis mulheres que caminhavam em direção ao trabalho, no bairro Conjunto Habitacional Turu.
Por Werbete | 12/05/2023 - 14h29
Compartilhar no Whatsap

Um homem, de 21 anos, foi preso nessa quinta (11) suspeito de roubar e sequestrar uma motorista de aplicativo em São Luís. O crime aconteceu no dia 3 de fevereiro deste ano, no bairro Vila Luizão.

De acordo com a polícia, após roubarem o veículo da vítima, o suspeito e mais três comparsas a fizeram de refém. Com o carro, o grupo armado ainda assaltou mais seis mulheres que caminhavam em direção ao trabalho, no bairro Conjunto Habitacional Turu.

Depois de cometer os crimes, os suspeitos liberaram a motorista e o veículo, na Avenida General Arthur Carvalho, e fugiram com os pertences roubados das vítimas.

O preso foi interrogado na delegacia e, segundo a polícia, confessou o crime. Ele foi encaminhado para a Central Integrada de Inquéritos e Custódia da Capital, onde permanecerá à disposição da Justiça.